Jet Motos utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.
Lista de Desejos
AdicionarLevamos em média de 1 a 3 dias úteis para despachar seu produto.
O prazo apresentado só é válido a partir do momento em que a mercadoria é coletada e passada em sistema pela transportadora ou correios.
MAPA FAN/TITAN 160 KIT 4MM JETMOTOS
Mapa 1 160 4MM
*Motor com KIT 4MM Jet Motos
*Cabeçote Original SEM PREPARAÇÃO
*Comando Vigarista
*Escape original
*Sem filtro de ar
*Sem tampa do filtro de ar
*Com condutor de ar para a caixa do filtro
*tbi original
*bico injetor original
*Combustível gasolina
Mapa 2 160 4MM
*Motor com KIT 4MM Jet Motos
*Cabeçote Original SEM PREPARAÇÃO
*Comando Vigarista
*Escape Grs 38mm curva padrão
*Sem filtro de ar
*Sem tampa do filtro de ar
*Com condutor de ar para a caixa do filtro
*tbi original
*bico injetor original
*Combustível gasolina
Para melhorar ainda mais seu desempenho recomendamos
*Pneus com Tamanhos Menores que o original
Ex Dianteiro 2.50/18
Traseiro 2.50/18
*Ajuste de relação conforme a pista e o objetivo do uso.
*Alterando kit relação ou perfil de pneu, acaba alterando a velocidade do painel recomendamos o uso do KmFix para corrigir a velocidade do painel.
______________________________________________________________________________________________
Kit 4mm para 160
Compatível com: START / FAN / TITAN / BROS / CARGO
O kit 4mm para 160 da Jet Motos tem como função aumentar a cilindrada de 160cc para 190cc,
otimizando a potência (velocidade) e torque (força)
Recomendamos um bico com 17ml de vazão.
O uso do bico de alta vazão é INDISPENSÁVEL para esse kit.
Caso não faça o uso desse bico, ocorrerá quebras indesejadas, como a canaleta do pistão.
EM CASOS DE QUEBRA, para que a garantia do kit seja acionada, o bico utilizado na instalação do kit deve ser da Jet Motos.
Possui taxa de 9,5 na Gasolina/flex
Fácil montagem, sem necessidade de trocar peças que não sejam por desgaste. (Caso haja desgaste de alguma peça, é importante fazer a troca)
IMPORTANTE:
Só é possível montar o kit com taxa no álcool para motos flex ou com injeção programável
______________________________________________________________________________________________
COMANDINHO VIGARISTA 160 N1
Informações gerais:
— Compatível com FAN/TITAN/START/BROS 160 e XRE 190
— Ganho de potência acentuado em média e alta rotação, com uma pequena perda de torque e potência em baixa rotação.
— Correção da perda de baixa: fazendo o uso de escapamento esportivo e retirando a tampa do filtro de ar. Dessa forma, além de recuperar força e baixa, o ganho de alta se torna mais expressivo.
— Não necessita modificações no sistema de alimentação da moto
- Recomendações para potencializar resultados: alinhamento das peças, correia em boas condições e lubrificada (caso tenha necessidade, troque a correia), pneus calibrados, retirada da tampa e condutor do filtro (quando possível o filtro completo).
— Intermediário sem cavas (n.º1):
5.9 (ADM) - 6.0 (EX)
O comando n.º1 não necessita de alterações no sistema de alimentação e nem em qualquer outro ponto do motor, indicado para motos originais e/ou com kits de aumento de cilindrada.
— Intermediário Avançado (n.º2):
6.5 (ADM) - 6.6 (EX)
O comando n.º2 necessita cavas no pistão e afastamento de válvulas em 1,6mm em cada sede, mantendo as molas originais. Comando indicado para motores com kit de aumento de cilindrada e/ou preparações maiores.
______________________________________________________________________________________________
Módulo Athlon
• Compatível com CRF-250F, XRE300, XRE 190, CB300 modelo novo e antigo, CB250, TITAN, FAN, BROS, START, POP, BIZ entre outras similares.
• Acerto via Celular
• Plug'n Play, 100% compatível, não precisa alterar o chicote
• Controle total do acerto do motor
• Configurável para vários tipos de motores
• Módulo resistente à água;
• TWO STEP, SHIFT LIGHT e troca rápida com até 6 mapas
• Datalogger
• Horímetro e saúde do motor
• Recursos de acerto
• Corte de Giro
• Acerto de mapa Combustível
• Acerto de mapa de Ignição (Ponto)
• Compensadores por Temperatura do Motor
• Compensadores por Temperatura do Ar
• Compensadores por pressão Atmosférica
• Acerto de aceleração Rápida
• Acerto de parâmetros de Partida
• Acerto de Marcha lenta
Envie sua pergunta
Seja o primeiro a escrever uma análise